sábado, 29 de dezembro de 2012

Novo Quadro:Tirinhas Nerf Agents BR,Retorno Do Blog E Review Das N-Strike Elite Roughcut e Hailfire

Fala Galera!jota falando!blz?vamo la!

Bem,antes de começar o post eu queria avisar que nem eu e nem o blog morremos,só estive ocupado com as provas finais e finalmente estou de férias.primeiramente,haverá um novo quadro no NABR(Nerf Agents BR),o Tirinhas Nerf Agents BR.As atualizações deste quadro serão feitas apenas quando eu quiser porque sou eu que mando nessa po**a toda :B

Então Vamos A Primeira tirinha do quadro:

(clique na imagem para ampliar)

OBS:O Derp(O Cara Dos Fones De Ouvido)Está Usando A Nerf N-Strike Elite Roughcut(Uma Nerf Que Eu Irei Fazer Review Dela Ainda Neste Post)

agora,vamos ao review de 2 novas nerfs da marca n-strike elite:roughcut e hailfire.(OBS2:Meu tio irá viajar para os estados unidos em janeiro do ano que vem(2013) e irá comprar a roughcut e um refil de 12 dardos elite para mim).

então,vamos ao review da roughcut:

Ela é uma nova nerf n-strike elite,ela se parece muito com uma shotgun,possui uma potência muito forte quando vai dar um tiro,alcance de mais de 15 metros,possui a função de slam-fire,é parecida com a barrel break IX-2 Porque alem de ser muito potente,tambem atira 2 dardos de uma vez só.ela tambem  possui capacidade apenas para 8 dardos.confiram agora uma foto dela.

(clique na imagem para ampliar)

agora,vamos ao review da hailfire:

ela é a nerf com maior capacidade de dardos,144 dardos,ela é uma nerf semi automática,por isso precisa de 4 pilhas  AA e utiliza 8 cartuchos.confiram agora uma foto dela.

(clique na imagem para ampliar)

by:jota


Nenhum comentário:

Postar um comentário