terça-feira, 22 de novembro de 2011

exclusivos!!!BOMBA!!!! 2

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

hoje eu estava vendo o blog urban taggers(blog em inglês)e vi outra imagem da lightningstorm só que dessa vez é como ela é e como é o negócio que eu não sei o nome pra abrir o water tank(tanque de água)do water drum (tambor de água)e colocar água.e tambem trago dois novos exclusivos de uma camêra digital(as de tirar fotos)da nerf e de um novo blaster,que é a nerf super soaker electrostorm.e o problema:ela funciona com pilhas que eu não sei quantas e nem o tipo.e eu só consegui a imagem dela mas não da caixa.

e agora,seguem as imagens da máquina fotográfica,da electrostorm e do outro lado da lightningstorm.





bônus thunderstorm:







entaum foi soh isso galerah!fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário