quinta-feira, 24 de novembro de 2011

nerf N-strike rayven CS-18

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

dessa vez eu trago algumas imagens da blaster nerf N-strike rayven CS-18,do clip dela, um vídeo de test fire dela e os dardos glow in the dark dela.

zoiem:






agora,o vídeo de test fire dela:





e outra coisa:a blaster funciona com 4 pilhas do tipo que eu não sei ainda e o clip funciona com 3 pilhas do tipo que eu tambem não sei ainda.e eu não sei porque,porque pelo que eu saiba,clip nunca funcionou nem funcionava nem funciona com pilhas.e eu tava pensando em uma coisa quando vi os streamlines glow in the dark que não estavam no efeito glow in the dark.*nossa,isso são cigarros ou o quê?*

e outra coisa:ela tem um aceleration trigger(aceleration trigger = gatilho de aceleração)e um launch trigger(launch trigger = gatilho de lançamento)que nem o nitron.

segue agora uma imagem do aceleration trigger e o launch trigger da rayven e do nitron.



OBS:o que está circulado em vermelho é o aceleration trigger e o launch trigger

OBS²:o aceleration trigger é o de baixo e o launch trigger é o de cima

entaum foi soh isso galerah!fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário