domingo, 13 de janeiro de 2013

Foto Da Rayven

Fala Galera!jota falando!blz?vamo la!

primeiramente,eu queria avisar que consegui mais uma nerf para o meu arsenal:Rayven CS-18!comprei ela ontem,dia 12/01/2013.

Público:Mas Jota,voce disse no review da vigilon que iria comprar a vortex praxis ontem.o que aconteceu com a praxis?

Eu:aconteceram alguns probleminhas técnicos e adivinhem o que aconteceu?a praxis não estava disponível nem na planeta brinquedo e nem na rihappy.por isso comprei a rayven(comprei ela na rihappy)

mas como eu tenho que sair agora,vou so postar uma foto da rayven com o logo da firefly tech.vejam:

(clique na imagem para ampliar)

OBS:Talvez Amanhã,irei atualizar o post colocando dois videos novos no meu canal:um video que eu gravei mostrando o setor de nerf la na rihappy(participação especial:vendedor adriano)e review da rayven.

OBS2:no final do video da rihappy eu digo que o proximo video vai ser unboxing mas eu me enganei,é review.então foi só isso.tchau pessoal,falous!

By:Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário