quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vídeos Novos E Espiada:Nerf Of Duty Black Ops

Fala Galera!jota falando!blz?vamo la!

novamente eu aqui com mais um post só que dessa vez eu irei mostrar os vídeos,como eu disse no post anterior e uma espiada de um jogo de imagens que eu estou desenvolvendo:Nerf Of Duty Black Ops.

Primeiro,Vamos Aos Vídeos:

Nerfs Na Rihappy(Participação Especial:Vendedor Adriano)

Rayven Review + Test Fire + Test Fire No Escuro

Agora,Confiram as espiadas do Nerf Of Duty Black Ops:


A Capa Do Game(OBS:O Nerf Of Duty Black Ops Só Está Disponível Para Xbox 360,Mas Como Eu Sou O Criador Do Game Eu Irei Fazer Um Aplicativo Virtual No Nerf Agents BR Chamado Xbox 360 Virtual.)

Avisos Antes De Jogar


Uma Missão Do Jogo.

Então,Foi Só Isso Pessoal.Aguardem Para O Lançamento Do Game.Vou Ficando Por Aqui.

By:Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário