sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

arrecadação de curtimentos(facebook)

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

nesse post eu só queria dizer uma coisa que é bem importante para os fãs de nerf.uma arrecadação de curtimentos só que isso é no facebook.é assim,eu estou fazendo uma arrecadação de curtimentos da nerf nation no facebook. é assim:pra ajudar o nerf agents br e a nerf nation no facebook vão nesse site:

www.hasbro.com/nerf/en_US

o site é em inglês mas é isso que eu vou mostrar pra vcs(OBS:eu estou postando isso na casa do meu primo pq o teclado do pc dele tem a função de bater print e o meu não):

vão descendo a página e vcs vão encontrar isso na página:

e depois vcs clicam nesse negócio

e aí vai apareçer

um site no facebook dizendo um monte de coisa em inglês mas vejam como é a página do facebook da nerf nation(OBS:pra curtir vc tem que logar no facebook ou criar uma conta no facebook):




ai se vcs verem na parte de cima da pagina um botão com uma imagem de um joinha e nele diz:curtir,ai vc clica nele mas como eu já curti,não apareçe mais o medidor de curtimentos. ai se vc clicar em curtir vaia apareçer um medidor de curtições e depois vai aumentando as curtiçoes a cada vez mais que as pessoas curtirem isso.e vc chama seus amigos ou parentes que tiverem um facebook peçam para eles curtirem!e é por isso que nesse post eu estou pedindo com por favor que voçês curtam essa página e por livre e espôntanea vontade!(modo restart on)e o link da página é:

http://www.facebook.com/NerfNation

e por favor curtam essa página!(OBS:se a gente chegar pelo menos na meta de 5,6 ou 7 ganhadores,eu e vcs poderam ganhar uma nerf!e acredito que poderá ser uma nerf longstrike CS-6 da whiteout series,mas eu ainda não tenho certeza de que poderemos ganhar uma nerf ou não)

e entaum foi soh isso galerah!fui!

(como eu não posso colocar meu by porque eu to no pc do meu primo vamos só fingir que coloquei meu by)

by:jota

(OBS:quando eu chegar na minha casa amanha pq eu vou dormir aki na casa do meu primo hoje,irei editar o post e colocar meu by verdadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário