quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

boatos:nerf vortex lumitron

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

nesse post eu só queria dizer uma coisa,eu acho,mas não tenho certeza,que a blaster nerf vortex lumitron poderá ser lançada em janeiro,que é o mesmo mes do meu aniversario.ok essa historia do mes nao tem nada a ver mas eu estava vendo um vídeo no youtube do drac(LordDraconcial)que era esse aqui:



é sobre o vigilon mas o video nam tem nada a ver o que tem a ver era um comentário que estava no video so que era em ingles.mas agora vejam o comentário:

There's a new vortex coming out in January called the Lumitron


eu coloquei no google tradutor e vejam só o comentário traduzido(OBS:eu fiz umas modificações no comentario pq algumas coisas estavam erradas.):


Há uma vortex que vai sair em janeiro chamado Lumitron.


isso me deixou bastante curioso!mas ninguem até agora sabe se o lumitron já foi confirmado ou não.


e entaum foi soh isso galerah!fui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário