terça-feira, 13 de dezembro de 2011

exclusivos!!!BOMBA!!!! 5

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

hoje eu trago a edição 5 do exclusivos!!!BOMBA!!!!

os exclusivos que eu trago nessa edição são a blaster nerf vortex lumitron,a versão amarela do arco e flecha da nerf,o BBB(Big Bad Bow)até agora ele só esta disponível nas versões vermelho e azul.tambem trago a caixa original da rayven CS-18(finalmente eu consegui descobrir o que quer dizer CS,CS quer dizer Clip System e ja perçeberam que todas as blasters de N-strike que funcionam com clip tem no nome CS?,tambem trago o refil de nerf vortex de 10 discos QUE BRILHAM NO ESCURO!e eles são da tecnologia firefly tech.firefly tech é porque a firefly REV-8,que é de N-strike,ela vem com dardos de sucção que brilham no escuro,e os dardos de sucção são aqueles que tem a ponta azul e que grudam em qualquer tipo de vidro.tambem trago a blaster nerf super soaker microburst,a blaster X-shot(que não é de nerf,e raramente eu faço um post que não é de nerf,como o 8 meses,que eu acabei de fazer.

agora,seguem as imagens de tudo que eu disse no post.









e,uma coisa que eu esqueçi de mencionar,o lumitron funciona com 4 pilhas do tipo palito,e eu acho que o tipo 2,é do tipo AA.

e entaum foi soh isso galera!fui!



e eu esqueçi a foto da x shot que é uma maverick de dois barris,vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário