sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

nerf vortex nitron parte 2

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

nesse post eu trago a parte 2 do review da blaster nerf vortex nitron pq qdo eu kolokei a imagem do nitron nao deu mais pra digitar entaum eu estou fazendo a parte 2 do review.

mas agora,vamos falar sobre o nitron.

ele é uma blaster clássica,mas ela requer 6 pilhas do tipo C,o que é um absurdo,mas nao se preocupem,eu estava vendo uma imagem do nitron com as pilhas e descobri que ele tambem funciona com 6 pilhas do tipo AA,mas só pode ser do tipo AA se for aquelas maiores,baixinhas e gordinhas,e dá pra encontrar pilhas do tipo AA do tipo que eu mencionei agora aqui no brasil.

e tambem trago na parte 2 imagens e vídeos,porque são somente 2 vídeos.

agora,seguem as imagens e os vídeos.















e agora,os vídeos:





        (clique nas imagens para ampliar)


e antes de terminar o post,eu queria dizer uma coisa:se voçês poderam perceber na imagem da frente da caixa do nitron,ela é toda em inglês,não é?pois eu consegui achar uma imagem da caixa com legendas em inglês,françês,espanhol e português,do brasil claro.e eu sei um pouquinho de inglês.tipo:the first full-auto nerf disc blaster.traduzindo para o português do brasil:o primeiro lança discos automático nerf.

e agora,segue a imagem da caixa do nitron com as legendas.



e,uma coisa que eu achei bem engraçada na caixa do nitron,o homem que está utilizando o nitron na caixa pareçe metade humano,metade alienígena,tudo isso graças ao scope do nitron.kkkkkkkkk eu ri

fonte das imagens menos a caixa com as legendas:SG nerf

fonte dos vídeos:youtube

entaum foi soh isso galerah!fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário