sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

nerf super soaker lightningstorm,electrostorm e microburst já estão sendo vendidos!

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

bem,antes de começar o post,eu só queria dar um aviso:esse é,basicamente,o último post de 2011 no nerf agents br.e a minha família é um pouco pobre porque nós iremos passar o ano novo na nossa casa.e na nossa familia é só eu e a minha mãe porque minha mãe e meu pai são separados e a secretária(pra não dizer empregada),a raquel tá viajando e só volta no dia 2 e dia 8 é meu niver,vou fazer 11 anos e onde vai ser:surpresa,eu não irei dizer onde é mas vou dar uma dica:é um lugar muito bom.

mas agora,vamos ao post:

eu estava vendo o site do walmart.com que é o walmart dos estados unidos.eu estou dizendo que é dos estados unidos porque tbm tem o walmart do brasil.mas agora,continuando:eu estava checando o site e pesquisei a palavra nerf lá no site do walmart e vi que tinham chegado 3 novas blasters e todas são de nerf super soaker.como voçês viram no título do post,essas são as blasters.e agora vejam as imagens através de sites pq meu teclado não tem print e eu só conseguir fazer as imagens dessa forma.

agora,vamos ao site da primeira imagem:

http://i.walmartimages.com/i/p/00/65/35/69/68/0065356968157_500X500.jpg

e a outra imagem da lightningstorm eu consegui através do google imagens e agora abaixo,voçês conferem a imagem.


agora,3 imagens da nerf super soaker electrostorm:





e agora,2 imagens da blaster nerf super soaker microburst:





e,foi só isso galerah,o último post de 2011 do nerf agents br terminou.

ou seja:




P.S:vejam essa montagem que eu fiz no paint:


P.S.S:clique nas imagens para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário