sábado, 24 de dezembro de 2011

nerf vortex lumitron,refil de 20 discos e refil de 40 discos vortex-confirmados!

fala galera!jota falando!blz?vamo la!

bem,pra começar o post,se voçês lerem o título do post,já sabem do que eu vou falar nesse post.

pra começar eu estava vendo um vídeo no youtube que era esse:




o vídeo não tem nada a ver mas o que tem a ver era um comentário que estava no vídeo,vejam:

There's a new vortex coming out in January called the Lumitron


eu coloquei o comentário no google tradutor e vejam só no que deu(OBS:eu fiz umas modificações no comentário porque o google tradutor as vezes erra):


 uma vortex que vai sair em janeiro chamado Lumitron


nossa!isso me deixou bem curioso!


mas agora,vamos para a parte interessante:o refil de 20 discos vortex e o de 40 discos vortex:








(clique nas imagens pra ampliar)




legal né?eu tenho somente 15 discos no meu porta discos q ta lá na minha casa pq eu tenho o vigilon e um refil de 10 discos.e ele ta la em casa pq eu to postando isso na casa do meu primo.e meu porta discos é um pote de sorvete.

e se quiserem cliquem nas imagens pra ampliar mas se não ampliar é problema do computador mesmo.

 entaum foi soh isso galerah!fui!

by:jota

(OBS:eu vou embora da casa do meu primo daki a alguns minutos e está o by:jota pq é a mesma coisa do post arrecadação de curtimentos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário